Por que fazer cirurgia plástica nas férias? - Dr. Fernando Fonseca

Por que fazer cirurgia plástica nas férias?

O período entre o fim e o começo do ano, momento de recesso ou férias para muita gente, costuma ser bem aproveitado por pessoas que desejam fazer alguma melhoria ou correção no corpo por meio de cirurgias plásticas. Com a rotina menos corrida e tempo livre para descansar, fica mais fácil administrar a recuperação.

O pós-operatório exige cuidados, e o repouso adequado é um deles, podendo ser de alguns dias, semanas ou mais de um mês, com variações de acordo com o grau de complexidade de cada cirurgia. Muitas vezes, também é necessário seguir dietas que às vezes são difíceis de conciliar com o dia a dia corrido de trabalho.

Por outro lado, as recomendações para recuperação podem restringir o consumo de bebidas alcoólicas e a exposição ao sol, portanto é bom se preparar para abrir mão de algumas atividades populares durante as férias. Outra dica importante: lembre-se que antes de fazer a cirurgia você terá que fazer avaliações e tomar alguns cuidados até o dia chegar. Então, planeje tudo com antecedência!